domingo, 3 de julho de 2011

Oi aumiguinhos

Oi queridos...sumi né?Ai gente,to vindo aqui p/desabafar realmente...Biduzinho tem dado muuuuuito trabalho e eu já nem sei o que fazer...voltou a fazer xixi em tudo quanto é canto e isso me faz ter que deixa-lo na área direto.Não entendo...quando bebê(que é o mais difícil)ele só fazia suas necessidades no jornal agora que está grandinho descambou de vez...queria tanto que meu pequenininho ficasse aqui dentro comigo.Hoje fui solta-lo(até fiz uma oração antes) fiquei na cola dele...ele fez xixi eu briguei na hora.Passou um tempo fez de novo e eu esfreguei o fucinho dele(se bem que ele não deixou,ficou bravo,rosnou e tudo).Aí ele fez de novo e eu briguei novamente.Do nada ele correu e fez lá fora no jornal,aí eu dei um bifinho (pedacinho)para ele.Depois ele correu e fez no jornal c@c@,aí ganhou mais bifinho.Quando eu tava achando que ele tinha entendido,ele me faz xixi no portal aqui de casa...aiai depois de umas cinco horas insistindo desisti...coloquei ele na área de novo...a única saída que vejo é castra-lo.Se é que isso ainda é uma saída já que esse ano ele fará dois anos...Kissis...

4 comentários:

  1. Oi, Lu! Vim correndo quando vi que tinha novidades!
    Olha, acho que a castração vai ser uma ótima opção em vários aspectos, iclusive vai evitar futuros problemas de próstata.
    O xixi fora do lugar tem vários significados, inclusive para chamar atenção. Eu tenho uma apostilinha aqui bem legal, vou te passar por e-mail!
    Beijinhos,
    Lis e Sofia

    ResponderExcluir
  2. Uma luz no fim do túneo...Obrigada amiga...

    ResponderExcluir
  3. O CÃO NA FASE ADULTA, DEVE CRUZAR SEMESTRALMENTE, COMO ISSO NÃO OCORRE, ELE PASSA A DESENVOLVER ESSE TIPO DE DISTURBIO, CASTRÁ-LO SERIA UMA DAS SOLUÇÕES. ASSISTA O PROGRAMA "O ENCANTADOR DE CÃES" COM CESAR MILLAN, NO ANIMAL PLANET É ÓTIMO

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Saulo.Vou procurar saber o dia e hora que passa p/assistir.vlw

    ResponderExcluir


Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.