domingo, 10 de abril de 2011

ói nóis aqui outra vez!!!!

Oi aumiguinhos!!!!!Que saudade!!!!Não esquecemos de vcs não viu?!É que a auvozinha do bibi passou mau e eu tive que ficar com ela uns 20 dias.Mas agora está boa igual um côco.
Cheguei em casa no último fim de semana e corri p/dar um abraço no meu pequenininho.Quando bati o olho nele,quase caí p/trás.Bidu tava sugismundo,embolado...horrososo tadinho...nem parecia o meu biduzinho fofucho de sempre.No dia seguinte fui tentar arrumar o estrago e descobri que minha secretária soltou ele no quintal da casa dela p/brincar com sua cachorrinha...bidu tinha até carrapicho nos nós do pelo dele.
Depois de muito cortar e após um banho caprichado ele começou a lembrar o meu biduzinho.Tá parecendo mais um morcego do que um yorkshire tadinho...mas assim que der,levo ele em BH para uma tosa bem legal.Ah,quanto aos xixis,ele voltou a fazer no jornalzinho!!!!Aleluia!!!!!lambjks p/vcs!!!!

4 comentários:

  1. BIDU!!!!!!!!!!! PRECISO TE PUXAR AS AS ORELHINHAS VIU??
    EU JA ESTOU MUITO BOA E VC DESAPARECEU DO MAPA....
    NÃO ACEITO MAIS SUAS DESCULPAS AMIGUINHO. VC VEIO AQUI E VIU: ESTOU MUITO BEM. BJIM NAS ORELHINHAS PUXADAS.

    ResponderExcluir
  2. ooi, sou nova aki, e tenho um york de 2 meses e meio, ele chama mike. Parabens para o bidu, mais eu queria informações para o mike fazer caquiha e xixi no jornal. pode me enformar onde encontro esse produlto sanol dog?

    ResponderExcluir
  3. aah, e para contato meu e-mail é isisafranco@hotmail.com

    ResponderExcluir


Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.