quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Lindo


‎....é muito reconfortante saber que no mundo ainda existam pessoas assim, com tamanha sensibilidade....linda e comovente história!
Cachorra morre e menina de quatro anos escreve para Deus

Abbey, nossa cadelinha de 14 anos morreu no mês passado. No dia seguinte a seu falecimento, minha filha de 4 anos, Meredith, chorava e comentava sobre a saudade que sentia de Abbey. Ela perguntou se poderia escrever uma carta para Deus para que, assim que Abbey chegasse ao céu, Deus a reconhecesse. Eu concordei, e ela ditou as seguintes palavras:


Querido Deus.
O Senhor poderia tomar conta da minha cadela? Ela morreu ontem e está ai no céu com o Senhor. Estou com muitas saudades dela. Fico feliz porque o Senhor deixou ela comigo mesmo que ela tenha ficado doente. Espero que o Senhor brinque com ela.Ela gosta de nadar e de jogar bola. Estou mandando uma foto dela para que assim que a veja, o Senhor saberá logo que é a minha cadela. Eu sinto muita saudade dela.
Meredith

Pusemos num envelope a carta com uma foto de Abbey com Meredith e a endereçamos: Deus - Endereço: Céu. Também pusemos nosso endereço como remetente. Então Meredith colou um monte de selos na frente do envelope, pois ela disse que precisaria de muitos selos para a carta chegar até o céu. Naquela tarde ela colocou a carta numa caixa do correio.

Recebi (provalvamente de alguém do serviços do correio) um pacote embalado num papel dourado em nossa casa, endereçado a Meredith numa caligrafia desconhecida. Dentro havia um livro escrito por Mr. Rogers, intitulado "Quando um animal de estimação morre". Colada na capa interna do livro estava a carta de Meredith. Na outra página, estava a foto das duas com o seguinte bilhete:

Querida Meredith,
A Abbey chegou bem ao céu. A foto ajudou muito e eu a reconheci imediatamente.
Abbey não está mais doente. O espírito dela está aqui comigo assim como está no seu coração. Ela adorou ter sido seu animal de estimação. Como não precisamos de nossos corpos no céu, não tenho bolso para guardar a sua foto. Assim, a estou devolvendo dentro do livro para você guardar como uma lembrança da Abbey. Obrigado por sua linda carta e agradeça a sua mãe por tê-la ajudado a escrevê-la e a enviá-la pra mim. Que mãe maravilhosa você tem!! Eu a escolhi especialmente pra você. Eu envio minhas bençãos todos os dias e lembro que amo muito vocês. A propósito, sou fácil de encontrar: estou em todos os lugares onde exista amor.

Com amor
Deus

sábado, 3 de setembro de 2011

Feliz Feliz Feliz............

Oi aumiguinhos!!!Tenho nóvis(lê-se novidade hehehe).Finalmente abriu um PET SHOP na minha cidade.AÊEEEEEEE  vamos soltar os foguetes!!!!!Hehehee demorô né gente.Pra quem chegou no blog agora,vou contar muito resumidamente onde eu moro.Bom eu nasci,cresci e desenvolvi(rsrsrsrs) na Capitarrrrr Beozonte.Mas aí eu apaixonei por um moço muito formoso e Rhyco(hehehe brincadeira) e vim morar no interiorrr.Isso já fazem um ano 11 meses e três dias que parecem que foram ontem.Bom o interiorrr que eu moro é logo alí onde o vento faz a curva e judas perdeu as botas mas arrumou um chinelo.Então,voltando ao petshop uma veterinária formada na puc BH também retornou ao interiorrr porque apaixonou e vai casar com um moço daqui(eu conheço esse filme...)aí ela montou um pet e o bidu foi lá tomar uma banho e fazer uma tosa(ahh!!!A veterinária-Mayra fez curso de tosa também).Bidu voltou cut cut.Lindo fofo e cheiroso!!!!Ai que alegria!!!E o progresso vem chegando...Amém!!!!