quarta-feira, 9 de março de 2011

E a saga do xixi continua...

Oi aumiguinhos...pois é perdi a conta de quantos xixis eu limpei esse fim de semana.Bibi parece uma torneirinha aberta...mas eu ainda continuo com esperanças que o reforço positivo vá funcionar...comprei petisco e estou dando sempre que faz no local certo.Pesquisei na internet e descobri um produto específico p/eliminar odores de xixi de cachorro (chama sanol dog-eu acho).Tomara que dê certo.Ainda não comprei o postinho(na verdade é um cone de sinalização de trânsito)...mas acho que ele vai gostar de ter um lugar p/levantar a perninha...Por enquanto as novidades são essas...torçam por nós!!!!bjs

2 comentários:

  1. Passando rapidinho para dizer que estou com saudades...em breve as coisas voltam ao normal...

    Lambeijokas

    Lola

    ResponderExcluir
  2. Oi, Biduzinho! Será que você está fazendo tanto xixi que a mamãe não tem tempo de contar as novidades? hihihi... Estamos com saudades...
    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderExcluir


Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.