domingo, 3 de outubro de 2010

Aniversário de 1 aninho do Bidu

Oi aumiguinhos!!!!Essa semana foi uma semana muito especial,pois na segunda foi aniversário do Bibi.Acordei cedinho p/trabalhar e p/variar Bidu estava com o pique todo,pulando,querendo carinho,querendo meu chinelo...Fiz a maior festa com ele.Dei um pedacinho(pequenininho) de bolo (foi o primeiro bolinho que ele comeu). Um pouquinho depois veio o maridão dar parabéns p/o bibi com direito a musiquinha de feliz aniversário.Depois que eu cheguei em casa dei o presentinho do bibi,um bichinho de pelúcia que ele amou.Corria de um lado p/o outro com o bicho na boca e não largava de jeito nenhum.Queria ter tirado umas fotinhas... mas a maquina fotográfica tá dando "tiuti"...
Gostaria de agradecer aos meus aumiguinhos que me deram algumas dicas de como amenizar o calor do bibi.Os palitinhos de cenoura são sucesso absoluto já a algum tempo.Mas o gelinho que foi hilário...ele viu aquilo boiando...mexeu com o focinho...lambeu...deu outra lambidinha e tentou pescar.Aí vcs imaginam como ficou o bigodinho e a barbinha dele,completamente molhados!!!Bibi amou o gelinho!!!Hoje coloquei  novamente só que dessa vez a pesca foi mais rápida e ele comeu o gelo rapidinho.A melancia ainda não comprei(esqueci de pedir a moça, q trabalha aqui em casa, p/comprar no dia da feira).Mas tenho certeza que será sucesso absoluto.Agora vou dar um banho bem gostoso no meu filhote porque mais tarde ele irá sair com mamis e papis p/justificar o motivo de não estarmos lá em Bh p/votar.BJKS a todos vcs e lambjokas geladinhas do Bibi.

3 comentários:

  1. OI BIDA, [BID], PASSANDO PARA DAR UM OI AMIGUINHO. FIQUEI SABENDO QUE NESSE FINAL DE SEMANA VC SALVOU TODA SUA FAMILIA? VERDADE? ERA DILUVIO MESMO?QUE HORROR NÉ/ IMAGINO SEU DESESPERO, CHAMANDO A LU.
    EU NÃO SABIA QUE VC ERA BRIGADISTA. PARABENS E CUIDE MESMO DESSA SUA DONA,POIS ELA TE AMA MUIIIIITO. BJOCAS !

    ResponderExcluir
  2. Oi mamis!!!Foi mesmo!!!!Essa será inha proxima história!!!Amo vc!!!Saudades!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá... adorei que tenha se tornado minha seguidora. Vou ser sua tb... rs
    Aliás amiga, olha a promoção que colocamos lá no blog para comemorar o níver da Pink e participe viu ?
    Beijos e seja bem vinda.

    ResponderExcluir


Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.