domingo, 31 de outubro de 2010

E ele levantou a perninha...

Gente,Bidu levantou a perninha!!!!Estava brincando com ele em uma área aqui do prédio,quando de repente...ele encostou no muro,levantou a perninha e fez xixi.Eu tava com esperança dele não levantar...Ai meu Deus...o que será das minhas paredes?????Acho que vou comprar um daqueles  postinhos no petshop,ou será que ele irá esquecer e voltará a fazer xixi como antes???
Aqui em Bh tá muito gostoso e até no susto nós encontramos graça,hoje Biduzinho desceu a escada todo serelepe...se achando...foi quente na portaria p/sair,quando...bum!!!!Deu de cara com a porta de vidro.Eu levei um baita susto porque ele deu um berro e correu para trás das minhas pernas.Mas depois eu achei foi graça...quem nunca bateu de cara numa porta de vidro?Eu uma vez meti a cara naquelas portas giratórias de banco,ela travou por algum motivo que eu não me lembro qual e eu meti minha testa no vidro!!hehehe...Aquele guardinha que fica do lado deve ter passado mau de tanto rir...Lambjks p/vcs!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.