sábado, 9 de outubro de 2010

O que fazer?

Gente,Bidu as vezes me deixa de cabelo em pé.As vezes me deixa toda feliz com sua educação e as vezes dou graças a Deus de ninguém estar por perto p/ver suas maluquices.Eu queria muito saber se o cachorrinho de vcs é assim também...Bidu tem umas coisas que eu não consigo entender...por exemplo,o gás de cozinha fica fora da cozinha,na área onde biduzinho fica.Vcs acreditam que Bidu apronta um escândalo quando alguém vai ligar o gás?O márcio coitado toda vez que vai fazer café tem que preparar os ouvidos.Mediante isso resolvemos deixar o gás ligado direto,agora ele implica(late muito)quando o Márcio pega a lata de açucar e o pó de café p/fazer o bendito café. Outra coisa,Biduzinho fica de olho no Márcio quando ele vai desligar o compressor (que também fica lá atrás).Antes de desliga-lo tem que vazar(tirar todo o ar) e faz um barulhão...Biduzinho sai correndo,esconde e fica a espreita esperando o Márcio voltar (é até engraçadinho).Quando o Márcio volta, ele dispara a latir p/o pé dele como se estivesse bravo.As vezes acho que ele fica querendo chamar a atenção do Márcio...
Comigo ele não faz isso.Geralmente o que ele faz é pegar algo proibido e correr.E quando eu consigo pegar, ele não solta aquilo que ele estava na boca de maneira alguma...aí eu tenho que barganhar com biscoitinho...sei que eu não devia fazer isso...mas gente, dá pânico ver Bidu com a pilha e a tampinha do controle remoto dentro da boca(os dois!!!)isso foi ontem.Ontem também ele perseguiu uma cigarra...entrou na cozinha e Bidu encurralou a pobre debaixo do fogão.Peguei o Bidu no colo enquanto Márcio pegava a cigarra e jogava na área.Eu mau conseguia segurar Bidu...ele ficou contrariado de não poder pegar o bicho...Hoje de manhã eu nem lembrava mais que a cigarra existia...abri a porta da cozinha,quem estava lá????A cigarra!!!!Que que o Bidu fez?????Deu uma bocada nela e saiu correndo(nojento)...aí eu tive que pegar o biscoitinho e barganhar...gente se ele come esse bicho,mais tarde ele iria vomitar na certa.Ontem mesmo ele vomitou...provavelmente foi devido a algum inseto que ele comeu...tem aparecido muito por aqui um inseto que tem uma bundinha...acho que é tanajura...Bidu não perdoa uma...É só o calor chegar que esses bichos aparecem...e com eles vem o meu suplício... Será que todo york é assim??Será que essa fase um dia vai passar??Espero que sim...Bjks p/vcs

6 comentários:

  1. Oiiii Lu
    Adorei o blog e o Bidu então...ameii rs
    Bjus e bom fim de semana! e visita o meu blog .
    Tchau!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, vi nosso selinho aqui no seu blog mas não recebi sua foto e sua frase ainda... vc vai participar né ? Aliás, fofa essa imagem do Snoopy.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. vou sim Fernanda!!!To pensando na frase ainda...tem que ser boa p/ganhar!!!!bjs

    ResponderExcluir
  4. LU, EU JA TE DISSE: ESSE BIDÚ É DA PÁ VIRADA!!!!!
    SEUS CABELOS FICARÃO BRANCOS LOGO LOGO......

    ResponderExcluir
  5. Ooooooooooooi Lu oi Bidu *-* Eu me Chamo Pipoca e estou seguindo seu blog ^^ [aaa] minha mamãe dissee q o Bidu é mto lindo *---*. Lambeijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Pipoca!!!Seja bem vindo!!!!Adorei seu nome!!!!Bjks

    ResponderExcluir


Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.