sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Lar Doce Lar...


A etapa do onibus tinha acabado,agora era a "etapa maridao".Antes de mais nada eu gostaria de esclarecer que ao me casar fui morar na cidade natal do meu marido que e' onde Judas perdeu as meias esquina de onde o vento faz a curva.Aqui não tem pet shop,e a ração melhorzinha que vende por aqui chama-se PIT (Olha o nivel...).Entao toda vez que vou em BH tenho que comprar aqueles sacos gigantes de royal cannin p/york.Bom, Continuando...O maridao foi me buscar de carro na pseudo-rodoviaria e no caminho p/casa ele, de um modo polido, disse que aceitava o "cachorro" mas que eu não esperasse dele nenhum afeto com o "cachorro" pois ele não gostava de ter contato afetuoso com animais.Nos dias seguintes ele se referia ao bibi como "o cão"...alguns dias passaram e aquele cachorrinho foi conquistando o maridao.E hoje os dois são um love só.Os dois se interagem de uma maneira incrível.O maridao deixou de chamar o Bidu de "o cão" e passou a chama-lo de biduzinho.Bidu quando esta com Márcio fica hipnotizado...deita de barriguinha p/cima...faz dengo...e Márcio corresponde com todo carinho...faz cosquinha...carrega no ombro...faz carinho...brinca...Pena que comigo o Bidu não fica quieto um minuto...não mostra a barriguinha,nem fica hipnotizado...OK, confesso!!!Eu tenho ciumes por ficar de fora as vezes!!!!Mas também fico comovida de vê-los tão felizes juntos.

2 comentários:

  1. PASSEI PARA DIZER QUE SEU BLOG ESTÁ MUITO CHIC. AMO SEU BIDUZINHO VIU? PENA QUE ELE É MUITO INQUIETO E STRESSADO.....
    VC DEVERIA DAR UM CHÁ DE CAMOMILA PRA ELE SOSSEGAR UM POUCO.....
    SÓ FICA QUIETO COM O MARCIO....
    SEI NÃO.......ESSE CACHORRINHO....TEM MUITA PREFERENCIA......[SAFADINHO!!!!!! E LINDO....]

    ResponderExcluir
  2. Que linda a história, realmente esses bichinhos toma espaço em nosso coração.... Tenho uma chamada Jully, minha segunda filha pois já tive uma Lhasa, a gente faz de tdo por eles, eles nos retribuem com carinho e coisas incríveis... Felicidades a vcs... bjus

    ResponderExcluir


Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.