terça-feira, 24 de agosto de 2010

foi assim...

Tudo começou no fim de 2009.foi num passeio em BH na casa dos meus pais que eu decidi comprar meu York.Sempre quis ter um,mas minha mãe sempre dizia que"quando eu tivesse minha casa eu poderia ter o que eu quisesse,mas que antes disso ela não queria mais cachorrinho".Tínhamos um pincher que viveu 14 anos.E depois que ele morreu o pessoal la de casa ficou meio desanimado de ter um novo cachorrinho.Passaram-se cinco anos ate que eu casei,mudei e realizei meu sonho de ter um york.Comprei o Biduzinho em um canil de BH.Foi um dilema...papai me incentivando e mamãe me desanimando,ate q eu decidi:-Ou vai ou racha!!!!!Comprei!!!E agora como vou leva-lo p/o interior que eu moro?Eu ia embora na manha seguinte(num Domingo)e como ele chegou sábado a noite não dava mais tempo de ir no veterinário...e tinha mais um pequeno probleminha...eu não contei p/o maridao q teríamos um novo morador na nossa casa... continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.