quarta-feira, 25 de agosto de 2010

continuando...


A noite de sábado p/o Domingo eu mal dormi de preocupação...medo do motorista ou do trocador perceberem q eu estava ali com um cachorrinho.Coloquei Biduzinho dentro de uma sacolinha de Dentista(minha profissão)que e' durinha em baixo e abre completamente por cima.Quando eu fui entrar no onibus tive que fecha-la toda mas assim que eu sentei abri tudinho.Coloquei minha mochila na poltrona ao lado e implorei a Deus p/que ninguém tivesse comprado passagem para aquele lugar.Eu tive tanta sorte que tudo correu perfeitamente.biduzinho ficou tranquilo(babou um pouquinho porque ficou meio enjoado-ate hoje ele enjoa em viagens),ninguém sentou ao meu lado,e sempre que o trocador passava eu jogava a blusa de frio em cima da cabeça do bibi.chegando em casa foi a hora de ver qual seria a cara do maridao...

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.