segunda-feira, 20 de setembro de 2010

A tosa


Oi aumiguinhos!!!Tudo bem?Hoje eu estava aqui me lembrando da penúltima tosa do Bibi.Estava eu em mais um passeio corrido a BH.Corrido porque sempre que chego lá tenho milhões de coisas p/resolver e uma dessas "cositas" é levar o meu peludinho para tosar.Deixei ele no Vet as 9:00H mais ou menos(pedi tosa na tesoura).Busquei 11:30H (achei muito tempo p/meu pequeno ficar longe de mim...mas fazer o que né?).Bibi estava um primor de belezura!!!Lindo,cheiroso,sedoso...seria tudo perfeito se mais tarde eu não tivesse reparado que ele não parava de passar a patinha no olho esquerdo.Eu chamei o Márcio mas ele disse não notar nada(o Márcio tadinho,nunca nota esses pequenos sinais...)passou mais uma horinha e lá estava meu pequenininho com um olho fechado e outro aberto.O pânico mais uma vez instalou em mim.Liguei p/o vet e desci igual uma bala p/lá.O pior é que nesse mesmo horário eu tinha um médico(otorrino)marcado(eu estava com o ouvido tampado).Olha que beleza...Bidu caolho e eu surda...hehehe.A sorte é que o médico fica no mesmo bairro que a clínica veterinária(bairro floresta).Deixei o Bidu com o Márcio no vet e corri p/o otorrino.Como tinha um monte de gente na minha frente,voltei correndo p/o vet.Ele aplicou uns colírios no olhinho do bibi e disse não saber se aquilo ocasionou pelo pêlo da tosa, que caiu no olhinho,ou pelo pó da coleira escalibu nova.Fui pro médico(já com o bibi no colo).Márcio ficou com ele pra mim enquanto o médico desentupia meu ouvido.No dia seguinte a normalidade instalou com bibi de olhinho aberto e eu ouvindo tudo!!!No fim tudo deu certinho,graças ao meu bom e querido Deus!!!!

4 comentários:

  1. Ahhh esses pequenos dão cada susto na gente né? Uma vez a Mel tb ficou com o olho inchado, levei no vet e descobrimos que era um arranhado, que ela deve ter levado brincando com a outra cachorra !
    Tudo se resolveu, mas tem mesmo que levar no vet né? tem gente que espera a coisa ficar muito feia para ir, eu vou no primeiro minuto que noto algo errado ! bjos !

    ResponderExcluir
  2. Oi Bianca!!!É sempre bom ter um Vet de confiança p/socorrer!!!O Dr Marco Antônio me socorre até por telefone,ele é muito gentil e me conhece desde pequena.Foi ele que cuidou do meu último cachorrinho,o Pluft,que viveu 14 anos e que eu também amava d+.Bjks

    ResponderExcluir
  3. A Su e o Mila me podaram em casa...fiquei parecendo uma leitoazinha rsrsrs. Agora todo mundo fica passando a mão em mim, pra sentir o pêlo curtinho...uma DELÍCIA!
    Lambidas carinhosas.

    ResponderExcluir
  4. hehehe leitoazinha é engraçado!!!!rsrsrs...lambeijokas p/vc também!!!!

    ResponderExcluir


Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.