domingo, 5 de setembro de 2010

vacina

Outra dificuldade que encontrei foi como dar a vacina no meu york.Sempre ouvi dizer que as melhores vacinas são as importadas...que enquanto o filhotinho não tomar as três primeiras vacinas ele não poderá colocar as patinhas na rua...e creio que isso tudo seja verdade.Segui todas as instruções e para isso tive que encomenda-las de BH.Agora o que me preocupa e de certa forma me espanta é saber que no Brasil as vacinas caninas não prestam.Seria isso um descaso do governo?laboratórios ruins?Porque se vc pensar bem,pelo menos lucrativo é.Bom eu só sei que minha encomenda foi trazida pelos meus pais em uma visita feita a mim.O maridão foi o encarregado de dar a vacina.Eu dei um pedacinho de BIS p/o Bidu distrair enquanto isso o Márcio aplicou de forma primorosa a subcutânea.vc deve estar pensando...Onde ele aprendeu isso??A destreza manual,creio eu,veio da genética e profissão(ele também é dentista) e a experiência vem do fato do pai dele ser fazendeiro e ele já ter aplicado muitas vacinas em animais.O Bidu nem sentiu...foi como se não estivesse acontecendo nada.Fiquei toda orgulhosa do maridão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.