terça-feira, 7 de setembro de 2010

Que susto!!!!!!!!!!!!


Gente,bibi já me fez passar cada susto...quando ele veio aqui p/casa percebi que não tinha a menor noção de altura.Teve uma vez,em um dos banhos que dei,que ao secar com secador eu o coloquei em cima de uma mesa de madeira que tenho na varanda.Ahhhh...foi só distrair um segundo e ele pulou da mesa.Quase enfartei!!!Ele começou a chorar igual menino...peguei no colo,fiz carinho, acalmei meu pequenininho...quando coloquei no chão já pulava igual uma pipoca.Outra vez minha cunhada resolveu pega-lo no colo,ele muito "serelepe" escapou da mão dela e caiu,graças a Deus que foi de uma altura bem pequenininha(Mas fiquei fumegando de raiva da cunhada).Acho que o pior de todos os sustos foi num fim de semana em que eu e Márcio dormíamos sossegados(era umas 7:30h da manhã.)quando acordamos com berros alucinantes do Bidu.Eu dei um pulo da cama e Márcio veio junto,quando chegamos na cozinha(lugar em que bibi berrava)la estava meu pequenininho todo assustado...ainda gritando.Olhei p/o chão e vi o fio da extensão do microondas(que eu deixava em cima do balcão)todo mordido.Provavelmente bidu pulou ate conseguir alcançar(ele dá cada pulo-impressionante)e pegar o fio.Caindo ele começou a morder...ai foi choque na certa.Fiquei arrasada...me senti péssima.E o pior é que eu sempre tive medo disso acontecer e sempre me precavi,mas numa pequena bobiada(devo dizer aqui que acho que a bobiada foi do márcio que deve ter deixado o fio na beiradinha do balcão após jantar na noite anterior).Bom eu só sei que mais uma vez(Graças ao meu bom Deus)foi só um susto...Bidu estava bem após levar o choque,muito assustado,mas bem.Pelo menos hoje ele não brinca com fios.O último susto foi ontem.Acho que a coleira escalibur(não sei se escreve assim)tava um pouco frouxa e não me pergunte como o Bidu conseguiu enfiar a boca por dentro e ficar preso a coleira(como se a coleira tivesse sido amarrada entre a mandibula e a maxila com o pescoço)quase tive um treco quando vi aquela imagem.O pânico foi tanto que eu só sabia chamar o Márcio.Por fim Deus me iluminou e eu tive a ideia de pegar uma tesoura e cortar a coleira...e a paz voltou a reinar...Algumas pessoas que conhecem o Bidu dizem que ele é meio eletrico.Eu posso dizer que literalmente meu biduzinho é bem sapequinha e "elétrico".
PS-Coloquei uma fotinha do Bidu com o visual Beatles.

3 comentários:

  1. lUCIANA, NÃO ADIANTA COLOCAR "PANOS QUENTES", SEU CACHORRINHO NÃO É ELETRICO NÃO. ELE É DIFERENTE MESMO, HIPER...HIPER SAPECA.
    VC AINDA NÃO VIU NADA.... AINDA VAI SE ASSUSTAR MUIIIIIIITO. AMEI ESSA DA COLEIRA[KKKKK]. FICO DAQUI IMAGINANDO A CENA....E QUANTO AO CHOQUE, JÁ PENSOU SEU BIDUZINHO CHEIO DE CHAMAS COM TANTO PELOS? FUMAÇA POR TODOS OS LADOS???
    PERDOA, MAS, FICO DAQUI COM A IMAGINAÇÃO MUITO FERTIL...
    VAI ACOSTUMANDO POIS FILHOS DE VERDADE É MAIS OU MENOS ASSIM[MAIORES OS SUSTOS...]VC ME PASSOU MUIIIIITOS TAMBEM.
    AGORA, O BIDU TEM ESSA PERALTISSE TODA,MAS É MUITO CATIVANTE ,BONITO E NÃO TEM JEITO: ACABEI GOSTANDO DELE DE VERDADE, COM TODAS AS SUAS DOIDICES. SÓ ESPERO QUE ELE NÃO MATE VC, MINHA FILHINHA DE "SUSTOS"....[QUERO VC VIVINHA VIU?]
    DEIXO UM BEIJINHO PRA VC, E VIVA SEU BIDU INTELIGENTE......

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu ! Yorkies são assim mesmo, eles não sabem o tamanho que têm e por isso nao costumam ter medo de altura. A Mel, se deixar, pula da janela do carro em movimento. Toma cuidado redobrado com o seu pequeno ! Mesas, camas, etc, ela também pula, por isso evito de colocá-la em lugares altos. Uma fratura nessas perninhas de franguinho que eles tem é um problemão ! beijos !

    ResponderExcluir
  3. Bianca,vc acredita que hoje,com quase 1 ano de idade,Bidu começou a ter um pouquinho de medo de altura(ele tem medo de pular da cama por ex).Isso até me tranquiliza um pouco mas fico o tempo todo de olho.Bjs

    ResponderExcluir


Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.