sábado, 5 de fevereiro de 2011

semana Dark

Oi aumiguinhos!!!!tudo bem??Como eu posto semanalmente,tenho que dizer p/vcs que essa semana que passou foi muito estranha...Domingo bibi começou com uma série de vômitos,ao todo foram seis.Dois na segunda de manhã.Fiquei desorientada...conclui que poderia ser o calor ou algum inseto que ele comeu.Certifiquei de deixa-lo na parte mais fresquinha da casa.Troquei a ração mais vezes ao dia(colocando em pouca quantidade) e coloquei água fresca e filtrada mais vezes ao dia.Feito isso os vômitos acabaram.Na quarta feira resolvi dar uma  chegadinha aqui no blog p/ver se tinha algum comentário de aumiguinhos,eis que o blogger veio com uma mensagem que eu tina que mudar a senha pois o meu blog estava com atividades suspeitas.Pensei comigo...tudo bem!vamos trocar!Só que meu blog sumiu...fiquei triste pra caramba!!!Perdi meus aumiguinhos e mais de um ano da vida do bibi contada com todo carinho...resolvi fazer outro no FDS.Mas eis que na quinta feira quem voltou????O blog do bibi!!!!Alegria pura!!!Só que p/avacalhar minha alegria bibi vomitou mais duas vezes na sexta de manhã...no dia anterior eu relaxei na troca de água e comida.E eu não o coloquei na parte mais fresquinha da casa...aqui tá muito quente...outra questão que eu observei no Bidu é que as vezes quando ele tá junto de mim ou do Márcio ele come compulsivamente.Ele nao sabe se brinca ou se come...acaba com uma vasilhinha em segundos.Bom aumiguinhos,espero que a semana de vcs tenha sido mais divertida!!!Que bom que o blogger nao tirou nosso contato.lambjks

7 comentários:

  1. O calor tá danado esse ano!! A Scu também passou mal semana passada... Troquei a água só por filtrada e misturo com gelada ainda, dei água de côco para hidratar... e a ração em "doses homeopáticas".... aí melhorou.... só assim mesmo....
    Beijinho
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, a Mel tambem vomita facil, comida tem que ser sempre aos pouquinhos mesmo ( dou até umas 4X por dia, em pequenas porções). Nunca dou comida quando ela está com calor ( com a linguinha de fora) ou com a respiração acelerada... Geralmente brinco bastante com ela, deixo descansar e depois dou o papá =)

    ResponderExcluir
  3. Nossa aumiguinhas,vcs não sabem o alívio que me deram com essas dicas.Já estou seguindo direitinho.Ração em doses homeopáticas(quatro vezes ao dia em pequenas porções).E nunca dar comidinha quando ele estiver agitado ou com linguinha de fora.E água fresca(troco sempre que coloco a ração).Obrigada meninas!!!!

    ResponderExcluir
  4. Miaumiau eu sou a Kika e gosto muito de ter amigos,gostava de ser tua amiga!
    Queres ser meu amigo?
    Vem me conhcer ao meu blog!
    Eu sou amiga"Ajudando aumigos e...."
    Fico esperando tua visita!
    Ronrons da
    Kika

    ResponderExcluir
  5. Oi Bibi e Lu!
    Fico feliz em saber que seu blog voltou. Semana passada, mamãe tentou acessar e ele tava fora do ar...
    O calor aqui no Rio tá demais!!! Mamãe sempre coloca gelinho na água prá gente, é bom... E a ração, só quando a gente tá descansado, senão a gente póe tudo prá fora.
    Não se preocupe, no calor a gente sofre um pouquinho mais que vocês, é porque temos um "cobertor" eterno em cima da gente, hihihi...
    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderExcluir
  6. Oi Bibi adorei seu blog, visita o meu tbm...http://blogdohe-man.blogspot.com/

    lambibeijos

    ResponderExcluir
  7. OI BIDUZINHO!!!!!!!!!!
    MANDA NOTICIAS...VCS SUMIRAM...
    TUDO BEM POR AÍ???

    ResponderExcluir


Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.