sábado, 15 de janeiro de 2011

bidu não rima com solidão

Gente,acho que eu já consigo listar as 5 coisas que bibi odeia:Tomara que a lista nao cresça com o tempo...
1-ficar só em casa(odeia muuuuuuuuuuuito)
2-fogos
3-quando o Márcio faz café(?????)
4-Desligar o compressor(????)
5-que peguem na almofadona dele(odeia mesmo)

Agora as cinco coisas que meu pequeno ama:
1-carinho na barriguinha
2-carinho na orelhinha
3-cenouras em palito
4-passear
5-Brincar de bolinha

Na quarta feira biduzinho teve que ficar sozinho em casa...que horror...ele picou o jornal de fazer xixi em mini-pedacinhos,fez xixi e cocô no lugar errado...abriu o bocão a chorar... quando eu cheguei e tive tempo de arrumar tudo resolvi dar uma passeadinha com ele pela cidade p/acalmar os animos.Limpei tudo...passei desinfetante...coloquei tudo arrumadinho e ele ficou calminho (um pouco carente) denovo.Mas fazer o que né...as vezes penso em adotar um irmaozinho para ele...vamos ver...lambjks

7 comentários:

  1. Preciso da vossa ajuda
    Nós estamos a ter um Inverno excepcionalmente frio e muita chuva.e alguns Paises como o Brasil , Canada, Estados Unidos e nós com a crise do País. Os nossos amiguinhos estão aprecisar de nós!
    Vai ao meu blog e diz-me se concordas?
    Ronrons da
    Kika

    ResponderExcluir
  2. Isso é o golpe do irmãozinho!!! E trabalho dobrado para a mamãe.... hehehe
    Ele é filhotinho ainda?
    Tenho um sobrinho york que fazia a mesma coisa, agora está mais calminho, só faz a arte quando minha cunhada chega em casa... xixa em tuuudddooo!!! rsrs
    E a gente ama esses peludos né?
    Beijnho
    Ana e Scully (que detsta ficar sozinha também!!)

    ResponderExcluir
  3. Ficar sozinha é muito ruim, mas sabe o que a mamãe fez para eu me acostumar? Sempre que ela saía, ela deixava uma luz acessa e um rádio ligado, assim eu pensava que tinha alguém em casa e me comportava. Agora já me acostumei, afinal ela tem que trabalhar para comprar brinquedos prá mim! hihihi...
    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderExcluir
  4. ai que lindo que o Bidu é né?
    Não dá mesmo prá achar montes de coisas ruins... só coisas boas...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana oi Scu!!!Biduzinho já é um pré adolescente(rsrsrs...) de 1 ano e 4 meses...e ele aprendeu a fazer xixi e cocô no jornal desde cedo.Ele é um cachorrinho muito esperto só que quando fica entediado(principalmente quando está só)sai fazendo muitas artes...mas eu estou em dívida com ele.Tenho q dedicar mais tempo ao meu pequeno.lambjks

    ResponderExcluir
  6. Oi sofia!!!!Adorei a dica do rádio ligado!!!!A luz eu já deixava acessa mesmo,mas o rádio nunca passou pela minha cabeça.Vou testar e depois te conto!!!!Lambjks

    ResponderExcluir
  7. Oi fernada!!!Oi Pink!!!Eu sou suspeita p/falar né?????!!!!Mas meu pequenininho é tudo de bom!!!!lambjks

    ResponderExcluir


Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.