quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Barrados no baile

Oi aumiguinhos!!!!Tudo bem?Esse fim de ano tá custando p/passar né?Vim p/casa dos meus pais em busca de sossego mas aqui em BH tá pura agitação.Meio de semana c/ shopping lotado...chuva...trânsito chato...Salão de cabeleireiro cheio...arrependi um pouco...sem contar que bibi tá o tempo todo preso numa área pequenininha e não para de latir...não dá nem p/passear com ele na rua, aqui não para de chover... Porque eu não solto um pouco dentro de casa?Porque aqui ta reformando... isso mesmo,uma pequena reforma com gesso no teto que faz uma mega bagunça.Pó branco p/todo lado...Ah,mas porque barrados no baile???É porque eu não sabia que biduzinho era impedido de entrar em tantos estabelecimentos aqui de Bh(acho que a entrada dele só é bem vinda no petshop)...lá na minha cidade interiorana ele vai à padaria,supermercado,Farmácia,lojas de roupa,correios...todos os lugares que eu vou ele tá junto.Aqui não...no dia seguinte que eu cheguei o tempo deu uma firmada e nós(eu,Márcio e bibi)fomos dar um passeio a pé.Primeira parada: Supermercado.Coloquei o bibi no colo e to entrando toda tranquila quando um guardinha vem me avisar de um jeito todo torto que não podia entrar c/animais..não sabia...fiquei constrangida pacas!!!!Márcio ficou c/o bidu do lado de fora enquanto eu entrei.Depois eu fui em outra lojinha aqui perto(Cacau show) dessa vez eu estava c/minha mãe.Sei lá que que deu na minha cabeça...acho que esqueci o lance do supermercado...ou foi força do habito...fui entrando e a Dona me falou que não podia com uma cara de pânico(do tipo:Oh!!!Um animal!!!!Alerta vermelho!!!!).Olha que o Bidu tava lindinho.Tinha acabado de sair do petshop com banho,tosa,coleira nova...fiquei com uma vergonha e raiva ao mesmo tempo.A primeira coisa que pensei foi:-Onde bibi não entra eu não entro!!!!E vou gastar meu dinheiro em outra Cacau show!!!!Só que eu descobri que se eu agir assim não vou conseguir comprar coisa alguma nunca em lugar nenhum.Aqui é proibido em todos estabelecimentos.Eu fico pensando nos deficientes visuais com seu cães guias.Como será que eles fazem?deixam do lado de fora?Mas cada um custa em média 30 mil reais...São labradores lindos...e se roubarem?Nossa,isso tinha que ser revisto...Que bom que na minha cidade o bibi entra até em loja de roupas e o pessoal ama ele!!!Sempre tem um dizendo:-Oooow que gracinha!!!!Em seguida vem a pergunta:-Qual o nome dela????Ai eu explico que é ELE.Que ele usa lacinho p/o pêlo não tampar a visão...e assim vai...Na cidade de vcs é assim também ou vc são barrados igual aqui?Lambjks do bibi!!!!

4 comentários:

  1. Lu, que peninha você ter que deixar o Biduzinho sozinho para fazer compras. Aqui no RJ é a mesma coisa, a Sofia não entra em lugar nenhum, snif. Com os cães guia é diferente, pois existe uma lei que permite a entrada deles em qualquer lugar, até no metrô.
    Muitos beijinhos,
    Lis e Sofia

    ResponderExcluir
  2. Esta mensagem de ano novo é uma caixinha cheia de alegria, embrulhada com carinho, selada com um sorriso e enviada com MUITAS LAMBEIJOKAS.

    SAÚDE, PAZ, AMOR, ESPERANÇA É O QUE DESEJAMOS!!!

    Feliz Ano Novo!

    LOLA E MAMÃE

    ResponderExcluir
  3. Oi lis!!!Oi Sofia!!!Ah que bom que existe essa lei,mas será que ela é verdadeiramente respeitada???tenho minhas dúvidas mas torço muito p/que seja.Lambjks p/vcs

    ResponderExcluir
  4. Oi Gigi!!!Oi Lolinha!!!Que mensagem linda!!!!Que Deus abençoe muito a vida de vcs em 2011.Com saúde,paz e alegria.Gigi Deus vai te dar força p/superar a saudade...Estaremos nos lembrando de vc em nossas orações.Lambjks do bibi e da lu

    ResponderExcluir


Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.