sábado, 20 de novembro de 2010

Plaquinha de identificação

Oi aumiguinhos!!!!Tudo bem?Nossa,como o tempo tem passado rápido...jájá o natal está aí.Aumiguinhos que tal dar de presente de natal uma linda plaquinha de identificação p/os seus filhotes?Eu já dei uma p/Bidu a algum tempo.A do Bidu é de metal mas existe também a de acrílico.Assim se algum dia eles sumirem de nossas vistas,serão facilmente identificados e a pessoa que o encontrou poderá entrar em contato conosco  através do número de telefone que está gravado na placa.Bacana né?Que tal aderir a essa idéia??Lambejoks p/vcs!!!!
Aqui vão alguns modelinhos p/inspirar vcs:



PLANTÃO CANINO:NOTÍCIAS DO PRIMO CHICÃO Chicão tá a cada dia mais feliz e mais amado.Foi no veterinário,tomou todas as vacinas necessárias e já engordou um mucadinho.
opa!!! cuidado que eu to voando!!!!!

Gordinho fofucho

Ele adora beber água na mangueira

7 comentários:

  1. Oi Lu ! [aaaaaa] eu adoraria se a pipoca fosse quieta ... Não aguento os gritos dela, são insuportaveis....Ah ! adorei a idéia de plaquinhas de identificação *-* Vou dar uma de presente pra Pipoca =D ... Lambeijos *-*

    ResponderExcluir
  2. Que lindoo

    Sorteios no meu blogger http://starthamoda.blogspot.com/search/label/Sorteio passa la...


    Bjokass

    ResponderExcluir
  3. Biduzinho, você é um fofo!!
    Entre no meu blog prá me conhecer.
    Bom dia e um lindo fim de semana com muitas brincadeiras!
    Beijos,
    Sofia e Lis

    ResponderExcluir
  4. Ei mamis de pipoca e pipoquinha,vcs duas são muito fofas e adoro receber visitinha de vcs!!!!Lambjks!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ei Thays!!!!Vc encontrou uma pessoa que aaaaaaaammmmmmmmaaaaaaaa promoções.Quem sabe nào dou sorte!!!!bjs

    ResponderExcluir
  6. sofia e lis,vou correndo conhece-las!!!!Lambjks!!!!

    ResponderExcluir
  7. Lu e Bibi, obrigada pela visita!
    Você poderia me ensinar a mandar selinhos?
    Sou nova por aqui, minha mamis também não sabe, rs.
    Besos, Sofia e Lis

    ResponderExcluir